Programação Dia do Escoteiro

Escoteiros, programação Dia do Escoteiro no 26Distrito! Anota ai e participa! =)

Amanhã, SEXTA-FEIRA, dia 20deAbril, Missa de Dia do Escoteiro. Igreja São Jorge, Bairro Salgado Filho (no trevo de acesso ao Aeroporto). As 20h, lembrem de levar um prato de doce e salgado para a confraternização após a missa.

Domingo, dia 22deAbril, Escoteiro por Um Dia. Shopping Martcenter, das 14h as 18h. Visite o shopping e participe das atividades de divulgação do escotismo, lembre de falar com a Chefia antes para saber se o Grupo vai participar da atividade.

Segunda, dia 23deAbril, Homenagem na Câmara de Vereadores por iniciativa do Vereador Vinícius Ribeiro, 17h. Vista seu uniforme e participe desse momento. Depois das 18h30 as 19h30 programa Rede de Olhares, ao vivo na UCSTV, avise pai, mãe, tio, tia, primo, amigo, vizinho, professora, todo mundo para assistir o programa. 

Se você é escoteiro ou sênior e vai participar do V Jamboree Nacional do RJ, converse com a Diretoria do seu Grupo e saiba como participar do programa. E se não for ao Jamboree, vá também e faça parte da platéia.