Bivaque de Lobos - Bilo 2011


Para os Grupos será entregue um DVD com toda a filmagem do evento. Para quem quiser fazer download das Fotos do Bilo e utilizar nos Sites e Redes Sociais do seu Grupo


No ultimo sábado, dia 8 de outubro, cerca de 300 lobos, de Caxias do Sul, Farroupilha, Caxias do Sul, São Marcos, São Sebastião do Caí, Vacaria, Flores da Cunha e Canela, reuniram-se para seu tradicional encontro anual do ramo. O evento, que está na décima terceira edicão, teve como tema, a doce fábul, do menino Peter Pan e seus amigos.

Durante o dia os lobos, dividos em equipes, foram conduzidos por fadas e tinham como objetivos completar as várias atividades propostas: corrida de barquinhos, escorregador de sabão, atravessar a barriga do jacaré, desafios na floresta, entre outras. Com o cumprimento das bases as fadas eram contempladas com artefatos para mais tarde conseguirem, todas juntas, salvar a fada Sininho.

O dia foi divertidíssimo para estas crianças, recheado de brincadeiras, fantasias, espírito escoteiro e acima de tudo a força de vontade que todos os lobinhos tiveram para salvar a fada Sininho !