Festa da Uva, Primeiro Dia



Ontem começou a Festa da Uva em Caxias do Sul. No primeiro dia, Pioneiros e Chefes dos Grupos Imigrante, Baden-Powell, Saint Hilaire, Barão de Teffé e Amigo Panda estiveram presentes no Acampamento montado logo atrás das arquibancadas do novo Som e Luz. A primeira noite foi de pouco movimento, mas nem por isso os escoteiros deixaram de se fazer presentes. Alguns até se aventuraram ao praticar arvorismo no stand da Secretaria Estadual do Turismo que fica no Pavilhão 1.

Hoje a noite mais escoteiros irão representar seus Grupos na Festa da Uva. Sempre fazendo um rodízio de ramos, Grupos, e contando com a participação de todos que gostam de ser escoteiros seja no sábado ou em qualquer dia da semana. Nesse primeiro final de semana a programação da Festa tem shows com Sorriso Maroto na Sexta, 17, e do Milionário e José Rico no sábado, 18. E pelo que estão dizendo quase não há mais ingressos para o sábado, ou seja, muito movimento nesse final de semana.

Reforçando o convite para os escoteiros de fora de Caxias que quiserem vir conhecer a Festa da Uva. Os Jovens Líderes da Região Serra estão organizando um Acampamento HOHO no próximo final de semana. Dias 24, 25 e 26 de fevereiro, maiores informações vocês encontram clicando aqui. No final de semana do Acampamento há desfile na sexta e no sábado, 20h30 no centro da cidade, e shows com Capital Inicial (sexta) e Calcinha Preta (sábado). Interessados em participar entrem em contato conosco pelo email maisescoteiros@gmail.com. Assista abaixo o vídeo do primeiro dia dos escoteiros na Festa da Uva 2012! Mude as configurações do vídeo para assistir em HD.



Para ver mais fotos da Festa da Uva nos adicione como amigo no facebook.com/maisescoteiros