Acampamento Distrital Pioneiro em Criúva


Os Clãs Pioneiros de Caxias do Sul estão em ritmo de Mutirão Regional, em busca de bases, materiais, orçamentos e assim tudo se encaminha com sucesso para a realização do XXX Mutirão Regional Pioneiro. Mas nem por isso estão deixando de acampar ou cumprir com seu lema, servir.
No final de semana, dias 22 e 23, alguns representantes dos Clãs de Caxias do Sul participaram do VII Sabores de Criúva, evento beneficente realizado desde 2005 em Criúva.
Durante o sábado os pioneiros estiveram acompanhando o evento, com muita diversão em meio a partidas de volei, bocha e “faca na bota”. No domingo pela manhã auxiliaram na I Corrida de Criúva, dividindo-se em bases ao longo dos 8,7 km de percurso pelo interior de Criúva, auxiliando a organização distribuindo água e prestando suporte a competidores com problemas. Em meio a quedas e desgaste físico três competidores foram resgatados pelos pioneiros nas bases de apoio e após socorridos pela ambulância do evento. Destaque para o excelente trabalho prestado durante a corrida.
Ano que vem tem mais!
Presentes na atividade: Mestre Carlos Passos, Felipe dos Santos (G.E Barão de Teffé), Mestres Luciano Fuzzer e Fernanda Ballardin, Gabriel Reis, Guilherme Andreola, Henrique Fracari, Helen Rangel (G.E. Saint Hilaire), Rafael Casagrande, William Fiuza, Gabriel Moroni (G.E. Moacara), Rober Guerra (G.E. Imigrante) e Ivan Bisol (representante Joven Lider da UEB-RS).
Quem sabe este acampamento não acabou sendo uma prévia do possível I Integração Pioneiro Distrital? Aguardem...
Um forte aperto de canhota aos participantes. SERVIR!
Confira mais fotos clicando aqui.